Home / Morenas / Playboy de Setembro 2014 – Natália Inoue

Playboy de Setembro 2014 – Natália Inoue

Com um típico corpo brasileiro e descendência oriental, Natália tirou o fôlego dos consumidores da Playboy.

Natália trouxe a Playboy do mês de setembro de 2014 toda sua sensualidade oriental nas suas fotos, a modelo bailarina chamou atenção da mídia após participação do programa “Fazenda de Verão”, fato que o trouxe até está edição. Em 1945 seus avós começaram uma vida no Brasil com sua família, encontrando moradia no bairro da Liberdade, em São Paulo, porem, Natalia nasceu no Rio de Janeiro, dai podemos entender toda essa mistura oriental e brasileira. Bem exótica a gata foi um sucesso de vendas para a revista, alcançando números maiores do que os esperados.

Por ser descendente de orientais, qual seria o melhor bairro para que o ensaio ocorresse? Claro que em São Paulo no bairro da Liberdade, tradicional pela cultura japonesa. Uma curiosidade que fez a musa se sentir extremamente orgulhosa do seu trabalho foi que ela foi a primeira capa oriental da revista em 39 anos de história em território nacional.

O trabalho foi inspirado nas tradições japonesas, inspirados nas gueixas orientais, deixando trabalho muito bonito e profissional. As fotos foram tiradas em ambientes internos e externos, deixando todo o trabalho muito mais diversificado com diversos ângulos e cenários.

Natália ganhou grande repercussão com a revista, hoje trabalha como modelo tirando diversas fotos para marcas, especialmente ligadas a moda fitness, e os trabalhos não são poucos, a moda fitness no Brasil está em processo de grande crescimento, ganhando milhares de seguidores e consumidores.

A revista conta além das fotos da gata, diversos atrativos e reportagens como a de Romero Britto, e se você é um fã de futebol americano ou quer entender melhor sobre o esporte que não é tão famoso por aqui, a revista traz dicas sobre o que você precisa entender para começar a se interessar pelo esporte. Além de claro dicas de moda de como se vestir bem no ambiente de trabalho sem necessidade de terno e gravatas. A entrevista mais polêmica é sobre o louco do mercado de colorado onde a maconha é legalizada e vendida livremente.

Veja também!

Christy Mack fazendo boquete no namorado War Machine

Atriz porno Christy Mack fazendo boquete gostoso no seu namorado War Machine até ele gozar ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *