Home / Revista Playboy / Playboy de Outubro 2014 – Mendigata

Playboy de Outubro 2014 – Mendigata

Confira o que rolou na edição de outubro da revista.

A edição de outubro de 2014 da Playboy chegou nas bancas repleta de novidades e matérias interessantes para o público, assim como vestuário, tratando da calça jeans que é um coringa no armário de um homem, porém deve ser utilizada com a combinação certa para ser eficaz.

Roger, o vocalista da banda Ultraje a Rigor, também participa da edição, com uma matéria tratando de sexo, drogas e política, revelando suas críticas em plena época de eleição. Para polemizar ainda mais, Leandro Hassum acusou que no Brasil não é mais possível fazer piadas com negros, judeus e homossexuais, pois pode gerar perseguição.

Uísques e carros também fazem parte da edição de novembro da Playboy, com as marcas das bebidas que todo homem deve experimentar antes de morrer e teste de carro elétrico, com suas avaliações.

Mendigata é capa da Playboy de outubro de 2014

Fernanda Lacerda, mais conhecida como Mendigata, tem somente 26 anos e nasceu em São Bernardo do Campo, tornando-se a estrela do Pânico na Band, programa de televisão de cunho humorístico, causando muitos suspiros e admiração dentre os homens por sua beleza e corpo escultural, pousando na Playboy para mostrar suas maravilhosas curvas.

Mendigata acusou que o resultado do ensaio foi exatamente o imaginado por ela, além de acusar que soltou-se rapidamente para tirar as fotos, sem precisar de qualquer ajuda, tirando a roupa e fazendo as fotografias com muito tesão.

A Playboy foi a segunda revista que a beldade pousou nua somente em 2014, revelando seus gostos pessoais em relação aos homens que lhe atraem: ela gosta de pessoas engraçadas e com atitude, que gostem de comandar a situação, apesar de ocasionalmente também adorar estar no comando na cama, fazendo brincadeiras excitantes entre quatro paredes.

Enquanto não encontra o homem perfeito e tão desejado, Mendigata revelou que possui uma coleção de vibradores e admitiu que seus preferidos são aqueles que estimulam o clitóris.

Para a carreira, Fernanda contou que pretende evoluir até tornar-se apresentadora de programa. No Pânico na Band, além de musa, ela também faz quadros e torna-se uma espécie de repórter e apresentadora das matérias realizadas.

Veja também!

Playboy Junho 2015 – Janaina Santucci

Sem duvida nenhuma qualquer homem da atualidade está louco, com testosterona exalando com essa delicinha ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *