Home / Loiras / Playboy de Novembro 2014 – Marcela Pignatari

Playboy de Novembro 2014 – Marcela Pignatari

Confira o que rolou na edição de novembro da revista.

A Playboy de novembro de 2014 foi recheada de assuntos polêmicos, assim como o Oscar da indústria pornográfica, revelando quem foram as melhores atrizes, atores e renomeando diretores e filmes que consagraram-se no mercado com a exibição de cenas picantes relacionadas ao sexo..

A edição também conta com dicas do Alexandre Herchcovitch e as dicas de moda para homem, com peças que todo o público masculino deve ter no armário. O assunto dá continuidade com artefatos de luxo, assim como carros, com teste do Jaguar.

O sexo fica por conta da polêmica dos pelos pubianos femininos, com uma discussão a favor da volta deste costume para as mulheres.

Marcela Pignatari é a musa da edição

A atriz Marcela Pignatari é o foco da edição de novembro de 2014, exibindo todo o seu corpo para gerar borburinhos e fazer os homens babarem nas fotos exuberantes que a beldade tirou, na praia do Guarujá, litoral de São Paulo.

A gata foi convidada a participar da Playboy e ser considerada a musa do verão, após pousar para a revista Status, mostrando a beleza natural da mulher, sem maquiagem ou outros artefatos que a valorizassem, com cabelos despenteados e surpreendendo à todos por, mesmo assim, estar estonteante.

Marcela contou um pouco de sua vida pessoal para os leitores da revista, afirmando que estava em busca de um homem companheiro e cúmplice e que pudesse compartilhar de seus hobbies, estes que são ao ar livre como andar de skate e praticar capoeira, além de fazer ioga, atividade relaxante e que proporciona momentos de descanso e liberdade.

Ao ser questionada sobre a atividade que mais gosta de praticar, a loira respondeu que tudo depende da companhia e dos momentos, deixando no ar e provocando a curiosidade do público da Playboy, que pôde conferir o que há de melhor na gata de corpo atraente e sensual.

A atriz, curiosa e brincalhona, admitiu que nunca havia pousado para uma revista de nudez e, para as fotos, foi criado um clima de romantismo e sensualidade, permitindo que Marcela ficasse a vontade para participar de fotos que ocasionaram um resultado magnífico.

Veja também!

Grazi Massafera na Playboy de Agosto 2005

Veja fotos da revista Playboy de agosto de 2005 com a Grazi Massafera nua, pelada, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *