Home / Revista Playboy / Playboy de Março 2015 Arianny Celeste

Playboy de Março 2015 Arianny Celeste

Quem não conhece Arianny Celeste? A ring girl mais gostosa e latina do UFC mundial? Exatamente! Esta gata postou em seu instagram na segunda-feira que estava no estúdio para seu mais novo ensaio sensual, a revista playboy de março 2015!

Para Arianny Celeste não é novidade posar nua, ou mesmo posar para uma revista masculina deste porte, em 2010 a gostosa já posou para a versão da revista americana, e agora fará a felicidade dos brasileiros em geral, assim como eu.

Pra quem não sabe o nome verdadeiro da gata da playboy de março 2015 é Penelope Lopez, mas ela gosta bastante de Arianny Celeste, os dois nomes são incrivelmente latinos e faz jus às suas origens. Com um rosto totalmente chicana muitas pessoas apostam que ela é da America Latina, mas na verdade ela já nasceu no antro das lutas, em meados de 1985, em Las Vegas!

Celeste, ou Penelope, iniciou no UFC no ano de 2006, que por ironia do destino, não foi em Las Vegas, foi em Nevada! Após entrar como Ring Girl do UFC recebeu diversas propostas para posar nua, como a que citei acima, da playboy de 2010.

Infelizmente ainda não foi divulgado o ensaio de Arianny Celeste, mas estamos aguardando, tão ansiosos quanto vocês, para poder apreciar as belas curvas dessa morena 10/10! Fique ligado no Opreh pois temos informantes quentes que conseguem os ensaios antecipado, antes mesmo de ir às bancas! Enquanto isso, deixo algumas fotos desta gostosa para vocês terem um gostinho do que é esta delicia de mulher.

Algumas fotos de Arianny Celeste

arianny celeste imagem (1)

arianny celeste imagem (2)

arianny celeste imagem (3)

arianny celeste imagem (4)

arianny celeste imagem (5)

Um vídeo da Arianny Celeste, a capa da Playboy de março 2015, pra dar mais água na boca

Acredito sinceramente que minha ava

Veja também!

Sexy de Junho de 2015 - Alice Ramos (0)

Sexy de Junho de 2015 – Alice Ramos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *