Home / Revista Playboy / Playboy de Março 2014 – Mari Silvestre

Playboy de Março 2014 – Mari Silvestre

A edição de março de 2014 da Playboy contou com a história de Ana Paula Maciel, uma ativista que conseguiu livrar-se da prisão e adotou a nudez como estilo de vida, livrando-se das roupas.

As drogas também são assunto da Playboy de março, com um tour pela Jamaica e com entrevista com GregorioDuviver, este que acusa que, caso a maconha seja banida, artistas poderão desaparecer, adotando o entorpecente como fonte de inspiração para muitos ícones do meio artístico.

Com a era tecnológica, há diversos fatores que podem levar dispositivos móveis e eletrônicos a serem utilizados como engrenagem para conseguir sexo, com um guia disponibilizado para que a era digital possa tornar-se um auxílio para se dar bem no quesito sexual.

Mari Silvestre na edição de fevereiro

A edição de fevereiro da Playboy conta com a ilustre presença de Mari Silvestre, esta que era ex-dançarina do Caldeirão do Huck, exibindo suas belas curvas na televisão e, agora, na revista de fazer babar.

A artista, desde pequena, viveu em Araraquara, cidade do interior de São Paulo, porém sempre sonhou em ser famosa e aparecer nos holofotes, participando de um concurso de beleza ainda quando criança e conquistando o título de Miss São Paulo em 2012 e vice do Miss Mundo Brasil em 2011.

Nas telinhas, Mari já havia participado do Fantástico, no quadro Menina Fantástica, além de também aparecer nos programas do Silvio Santos, Gugu e Pânico, posteriormente sendo convidada para participar do programa de Luciano Huck, acusando que a produção interessou-se exatamente pelo histórico de miss da beldade, tornando-se símbolo sexual.

Mari, antes de pousar para a revista, decidiu não renovar o contrato com o programa Caldeirão do Huck, encerrando sua carreira na televisão e partindo para novas experiências, lançando uma música com Mc Xandi e a dupla Davi e Fernando, intitulada de Ela Vem. Dentre seus outros trabalhos, Mari Silvestre também desfilou pela Império Serrano no Carnaval.

O ensaio da miss para a Playboy foi divertido e, ainda que inicialmente tensa, Mari conseguiu relaxar e proporcionar ótimas fotos no teatro localizado no centro de São Paulo, exibindo suas sedutoras curvas.

Veja também!

Sexy de Junho de 2015 - Alice Ramos (0)

Sexy de Junho de 2015 – Alice Ramos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *