Home / Revista Playboy / Playboy de Maio 2014 – Amanda Gontijo

Playboy de Maio 2014 – Amanda Gontijo

Do BBB para a revista da Playboy Amanda Gontijo a dama de vermelho tomou todas as atenções para ela nesta edição da revista. Apesar de não ganhar o premio do programa, a musa ficou conhecida pela sensualidade que passou no programa, com apenas 23 anos se mostrou ser uma mulher de muita atitude, não sendo apenas mais um rostinho bonito na TV. Muitos não sabem, mas Amanda é estudante de engenharia civil, porem, com toda a repercussão do programa e a própria entrada na casa, não foi possível dar continuidade na profissão,porem,  ela não pretende abandonar os estudos, mas como o seu grande momento de repercussão nacional veio a tona, deu preferência aos seus trabalhos de modelo (Que não são poucos) e projeta algum dia ter uma participação na TV.

Amanda já foi inclusive miss Divinópolis em Minas Gerais, fato que já tomava a tona toda a sua beleza.

Perguntada pela revista sobre qual a sua opinião sobre seus cabelos ruivos, sua resposta foi a seguinte “Ser ruiva natural no Brasil não é algo comum, portanto os homens tem muita curiosidade para saber como sou sem roupa, e quando conhecem, ficam bem animadinhos.”

De fato a cor ruiva no Brasil gera grande curiosidade, pois é difícil encontrar uma pessoa que seja realmente ruiva, de nascença. Amanda disse a revista que o local mais inusitado onde praticou relações sexuais foi na praia “A sensação de fazer amor em um lugar proibido, o medo de ser observada da uma adrenalina incrível e torna o momento ainda mais gostoso.”

Amanda segue fazendo sucesso, porem agora em redes sociais. Apenas na sua conta no instagram têm mais de 140 mil seguidores, onde posta diversas fotos do seu dia a dia e divulga o seu trabalho como fashion blogger. Seu blog de moda é apreciado por muitas mulheres, lá são passadas diversas dicas e tendências do mundo fashion.

Então se você quer descobrir um pouco mais da sensualidade desta dama de vermelho, vale a pena conferir esta edição da Playboy lançada em maio de 2014, você não irá se arrepender.

Veja também!

Playboy Junho 2015 – Janaina Santucci

Sem duvida nenhuma qualquer homem da atualidade está louco, com testosterona exalando com essa delicinha ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *