Home / Revista Playboy / Playboy de Janeiro 2014 – As Belas da Praia

Playboy de Janeiro 2014 – As Belas da Praia

A edição de janeiro de 2014 contou com a presença de Kate Moss, uma topmodel britânica que revelou seus segredos e intimidades em uma conversa privada com o cantor Tom Jones, comemorando a edição de 60 anos da revista Playboy. Rodrigo Fato e NaldoBenny também são estrelas da edição, descrevendo suas intimidades.
Hackers também são assunto da Playboy, contando pouco mais sobre os atos destes invasores que podem prejudicar a vida pessoal de muitos internautas.
O foco principal da edição é a presença de três beldades que foram as vencedoras do concurso Belas da Praia, promovido no verão para destacar as três mais belas mulheres dos paraísos brasileiros, trazendo o encanto das fotografias sacadas na ilha de Fernando de Noronha, combinando nudez com uma paisagem encantadora.
As três vencedoras consagradas, que foram capa da edição de janeiro de 2014, são: Veridiana Freitas, Fernanda Lacerda e Arícia Silva.

Veridiana Freitas

A loira de 25 anos e nascida em Santa Catarina, em Porto União, exibiu toda a sua beleza com fotos deitadas na areia de Fernando de Noronha. Ainda que a moça estivesse solteira, boatos de seus ex-namorados foram divulgados na internet, sendo considerada como ex-affair do cantor Gusttavo Lima.
A beldade ainda admitiu que adora fazer loucuras na praia e que a paisagem é bastante convidativa para aventurar-se em atos proibidos.

Fernanda Lacerda

A gata de apenas 20 anos mora em São Paulo, no município de São Bernardo do Campo, e conta que as paisagens naturais sempre a fascinaram, sendo apaixonada por praias.
Fernanda confessou que adora ficar nua ao ar livre e dedica-se às atividades que sejam praticadas no meio ambiente e que a deixem relaxada, assim como ioga e terapias alternativas. Uma de suas maiores aventuras em meio à areia foi a invasão de uma cabine de salva-vidas para fazer sexo com o namorado.

Arícia Silva

Nascida no berço de lindas mulheres, em Santa Catarina, Florianópolis, Arícia de somente 25 anos mostrou que seu corpo pode ser uma arma fatal. Realizou o sonho de pousar para playboy com o fundo do paraíso de Fernando de Noronha.
A gata é uma das dançarinas que acompanha o cantor Latino em seus shows, apaixonada por belas praias, principalmente a Praia do Campeche, localizada em Santa Catarina.

Fotos Das Belas da Praia

Veja também!

Sexy de Junho de 2015 – Alice Ramos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *