Home / Revista Playboy / Playboy de Fevereiro 2014 – Aline Prado

Playboy de Fevereiro 2014 – Aline Prado

A edição de Carnaval da Playboy conta com entrevistas íntimas com artistas como Bruno Mazzeo, que discursa sobre sua fama de pegador; Caetano Veloso, falando sobre Marina Silva; e Bell Marques discutindo sobre aspectos da mais bela festa do mês de fevereiro.

A Playboy de fevereiro de 2014 também contou com a história de Héctor “Macho” Camacho, um dos maiores boxeadores da história, revelando seu cotidiano e os aspectos que o levaram à morte.
A matéria sobre cabelo também é favorável para aqueles que não querem correr atrás do prejuízo por perder o verão, com dicas para adquirir um visual pós-praia sem precisar nem ao menos pisar na areia.

Aline Prado como capa de fevereiro

A surpresa da edição de fevereiro da Playboy dá-se pela presença da ex-globeleza, Aline Prado, comemorando a proximidade das festividades de Carnaval com um ensaio sensacional, onde a morena mostra toda a sua sensualidade e belíssimas curvas.

Aline, com apenas 27 anos, mostrou suas curvas em rede nacional por oito anos, desde quando assumiu o cargo de Globeleza. Após o fim de sua carreira como personagem de divulgação do Carnaval, a gata apareceu nas páginas da Playboy sem tarjas ou censura, mostrando a verdadeira beleza da mulata brasileira.
As fotos da edição foram feitas no barracão e na quadra de ensaio de uma das maiores escolas paulistanas do Carnaval: a Vai-Vai, além de fotografar em ruas do bairro do Bixiga, nas proximidades do estabelecimento da escola.

A morena aparece nas páginas da revista caracterizada com diversos acessórios de Carnaval, assim como pinturas corporais que permitem situar a edição como festiva de fevereiro. Em muitas das fotografias retiradas, Aline Prado está com mais roupa que nas próprias vinhetas da Globo, porém exibindo toda a sensualidade da mulher brasileira, seduzindo com seu corpo e olhar.

Em entrevista, Aline diz que sempre encarou a nudez como algo natural, afinal a gata sempre exibiu seu corpo em vinhetas comemorativas de Carnaval, já não mais encarando ficar nua em uma revista como um tabu. A mulata ficou bastante à vontade no ensaio, demonstrando a beleza e a ginga do Brasil.

Veja também!

Sexy de Junho de 2015 - Alice Ramos (0)

Sexy de Junho de 2015 – Alice Ramos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *