Home / Revista Playboy / Playboy de Abril 2014 – Gaby Potência

Playboy de Abril 2014 – Gaby Potência

A modelo Gaby Fontenelle no mês de maio de 2014 pousou pela primeira vez para uma revista masculina, a tão consagrada Playboy. Seu sucesso veio a tona com o programa Melhor do Brasil, do apresentador Rodrigo Faro. A musa pertencia a um quadro que chamava “Esposa de Aluguel” onde alguns maridos que não estavam muito satisfeitos com o tratamento de suas esposas, se inscreviam para que ela oferecesse um tratamento diferenciado com direito a massagens e outras mordomias.

O seu apelido inclusive saiu do programa, quando ela entrava tanto no próprio quadro quanto no programa, era colocado um áudio de um cowboy cantando “Aoooooo potencia” o apelido acabou pegando e Gaby Fontenelle passou a ser reconhecida nacionalmente como Gaby Potencia, o apelido ajudou na transformação e reconhecimento. Apesar do quadro não existir mais, ela continua no programa do Rodrigo Faro praticando outras atividades e ajudando em outros quadros.

A musa já estava na Record a 8 anos, mas o convite foi feito após a grande repercussão do seu quadro no programa, que exibia todas as suas curvas e valorizava os principais partes do corpo da Gaby. O trabalho feito gerou grande repercussão, garantindo uma quantidade de revistas vendidas bem considerável.

Uma das principais falas a revista foram “Nasci para fazer arte, faço com amor e prazer. Comecei como bailarina, depois estudei teatro, e comecei a me destacar com quadros que exigem atuação.” Como ultima pergunta da revista para Gaby, ela foi perguntada sobre qual parte do corpo que ela mais gosta. A resposta parece ser um pouco obvia, o bumbum. Quando sobram algumas horas do seu dia extremamente corrido e cheio de afazeres Gaby costuma há ocupar seu tempo na academia, passando cerca de duas a três horas cuidando do corpo, temos que concordar que para manter um físico destes, realmente o treino deve ser intenso e produtivo.

Então, se você é um apreciador de belas mulheres ou se você quer apenas apreciar um grande trabalho feito pela Playboy, que sempre trata a nudez com muito profissionalismo e beleza, a compra desta edição de maio é praticamente indiscutível.

Fotos da Playboy de Maio 2014 com Gaby Potência

 

Veja também!

Sexy de Junho de 2015 - Alice Ramos (0)

Sexy de Junho de 2015 – Alice Ramos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *