Home / Gatas do BBB / Fotos da Amanda BBB15 pelada caiu na net

Fotos da Amanda BBB15 pelada caiu na net

Amanda do bbb15 pelada e com cadelinha

Amanda do bbb15 tem simplesmente um amor incondicional por animais, com 28 anos, é uma super gata e empresária, dona de uma loja de artigos populares. Ela adotou um pequeno cachorrinho chamada Amy, que é uma Border Collie de apenas dois meses. Resolveu pegar esta cadelinha pois era considerada o patinho feio da ninhada em que nasceu

Foto da Amanda do BBB15 pelada

Foto da Amanda do BBB15 com decote quase pelada

Como é muito gostosa, todo mundo está louco pra ver as fotos da Amanda do bbb15 pelada, mas sua família é muito conservadora, pois por parte de pai é toda Armênia, e junto com as características da família, veio as responsabilidades. Ela tem o pé no chão e é extremamente explosiva com sangue quente. Estou louco pra ver essa gata na playboy.

Amanda disse que não tem importância ter que investir uma grana com o tratamento de Amy, pois ela tem hidrocefalia, disse que não se importa se precisar parcelar, fazer impréstimo e etc. A cadelinha Amy também está louca por fotos da Amanda bbb15 pelada, brincou em entrevista.

Foto da Amanda do BBB15 na balada

Quando os pais de Amanda receberam a notícia de que ela tinha caido na net com algumas fotos pelada eles ficaram muito intrigados e disseram para nossa equipe que não estão preocupados com a má fama que essas fotos causarão para a filha e sim com todo o sucesso que uma foto pelada causa. Como já diriam os grandes pensadores “Falem das minhas fotos pelada mas falem de mim!”

Parece que em algum momento a produção do programa vai ciar uma prova do lider ou do anjo baseada nas fotos vazadas das outras integrantes, que caso você não saibas, as outras também tiveram fotos vazadas, assim como Amanda

Veja as fotos exclusivas da Bruna Marquezine pelada

Veja também!

Latina muito gostosa rebolando na rola de um caralhudo (10)

Latina muito gostosa rebolando na rola de um caralhudo

Uma latina muito da gostosa fodendo muito com o amante meio que ao ar livre. ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *